Gostou do Artigo ? |
William Carvalho, do Betis, estava a ser acusado de agressão sexual e sabe-se agora que o processo foi arquivado de acordo com um despacho do Tribunal de Instrução de Sevilha, que até a EFE conseguiu ter acesso.
O tribunal espanhol deixou claro que não há provas que sustentem a versão de que ocorreu uma relação não consensual entre o polémico jogador e a alegada vítima, em agosto de 2023. Parece que os eventos que aconteceram antes, durante e depois do encontro entre os dois não sugerem que tenha havido qualquer tipo de violência sexual, diz o documento.
Parece que a história é mais complicada do que parece. A suposta vítima e William Carvalho já se conheciam há alguns meses e mantinham contacto através de mensagens, chamadas telefónicas e videochamadas. Decidiram então passar uns dias juntos em Sevilha, e é aí que as coisas se complicam. A investigação surgiu depois de uma denúncia feita pela mulher com quem o jogador teve essa relação.
Foram muitos jornalistas a tentar perceber o que realmente se passou entre William Carvalho e a sua alegada vítima, mas parece que a justiça decidiu que não há provas suficientes para manter o processo contra o futebolista. Resta agora aos fãs e curiosos deixarem de especular sobre o assunto e celebrar o arquivamento do caso.
Gostou do Artigo ? |