fbpx
Famosos

“Vou colocar silicone no peito e ficar irresistível!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Bárbara Parada anunciou que irá submeter-se a uma mamoplastia de aumento, algo que já desejava há bastante tempo. A ex-participante do ‘Big Brother’ revelou tudo através das redes sociais, publicando vários stories no seu Instagram.

Segundo as suas declarações, “finalmente surgiu a oportunidade” e afirmou estar “mega feliz” por poder realizar o procedimento. “Já ando a tratar disto há muito tempo” e prometeu partilhar todo o processo do antes e depois da cirurgia nas suas redes sociais, afirmando que, depois do procedimento, irá ficar “toda gostosa”.

Bárbara Parada decidiu submeter-se a esta cirurgia estética para aumentar o tamanho dos seus seios e, como muitos outros famosos, optou por partilhar a sua experiência nas redes sociais. Este tipo de intervenção cirúrgica tem sido cada vez mais comum em todo o mundo, e Portugal não é exceção.

O aumento mamário é uma intervenção cirúrgica utilizada para aumentar o tamanho e melhorar a forma dos seios femininos. Esta cirurgia é realizada através da colocação de um implante mamário, que pode ser de silicone ou de soro fisiológico.

Como em qualquer intervenção cirúrgica, existem riscos e complicações possíveis, pelo que é importante que sejam seguidas as recomendações médicas durante e após a cirurgia. É também essencial que o paciente escolha um cirurgião plástico qualificado e experiente, que possa avaliar e discutir as opções disponíveis e ajudar a escolher a melhor solução para cada caso.

No entanto, quando a cirurgia é bem planeada e realizada por um cirurgião plástico competente, os resultados geralmente são excelentes. Para muitas mulheres, a cirurgia de aumento mamário pode melhorar significativamente a autoestima e a qualidade de vida, tornando-se uma opção muito popular.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: