fbpx
TVI

Vítima de violência doméstica, jornalista da TVI revela: “Era agredido sem dó, nem piedade”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No passado 29 de Junho, deu-se o inicio do julgamento do jornalista da TVI, André Carvalho Ramos, que está a ser acusado por violência doméstica pelo seu ex-companheiro, e também jornalista no mesmo canal, Emanuel Monteiro.

De acordo com o Ministério Público, o ex-casal tinha mantido uma relação “relação abusiva durante dois anos” e que na qual houveram actos de violência.

“Fui vítima de violência doméstica durante mais de um ano, de forma consecutiva e, a cada episódio, mais grave. Começou com um estalo e acabou com um espancamento, dentro da minha própria casa. Foi no dia do meu aniversário. Estava sem telemóvel, trancado, impedido de fugir ou de pedir ajuda”, começou por dizer a vítima.

Ainda acrescentou que “Estive à espera, durante todos os minutos daquelas três horas, que o agressor abrisse a gaveta da cozinha e de lá tirasse uma faca para acabar com o pouco que ainda restava de mim. Fiquei gelado de medo, morto de espírito enquanto era agredido sem dó, nem piedade“.

“Não consegui, sequer, defender-me. Foi o pior que me aconteceu na vida […] Hoje, o agressor está muitas vezes, muitas horas, a 3 metros de mim. E tem tanto em comum com o desta história horrível. Às vezes, ainda tenho medo, muito medo”, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: