Famosos

Viriato Quintela corta relações com Catarina Miranda e Afonso Leitão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Durante a edição de verão do Big Brother, a convivência de Viriato Quintela com Catarina Miranda e Afonso Leitão foi marcada por discussões constantes e atritos.

Agora fora do programa, o ator não pretende manter qualquer relação com os dois ex-concorrentes: “Não penso em ter uma relação com nenhum deles. Obviamente que, se me cruzar, vou falar por educação, mas não quero estar com eles“, afirmou à TV Guia.

O 3º classificado deixou bem claro que não pretende reatar qualquer contacto: “Não são pessoas que aprecie nem que precise. Já me chega daquele risinho do Afonso“.

Para Viriato, Catarina e Afonso teriam tido vantagens no reality: “Sabiam como manipular as regras a seu favor. Eu era novo nestas experiências, eles já tinham passado por várias. Levámos sanções, mas eles abusaram sempre. Foram até ao limite, do programa e de mim. Por isso não quero nenhuma relação com ambos“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: