fbpx
Mundo

Vidente diz que Maddie está “viva e bem” aos 17 anos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

De acordo com uma médium norte-americana, Fia Johansson, Madeleine McCann, a menina desaparecida em 2007 na Praia da Luz, Algarve, está agora a viver na Alemanha e chama-se Melanie.

Numa entrevista ao ‘Daily Star’, a vidente revela que Maddie celebra agora o seu aniversário no dia 28 de Julho e não a 12 de Maio. Ao que parece, de acordo com Fia, a menina está a viver uma nova identidade após ser adotada na Alemanha.

“Quanto ao aniversário, temo que tenha mudado a sua data de nascimento real, pelo que não é 12 de maio, e ela não sabe nada sobre isso nem sobre a sua mudança de nome. O ano é o mesmo, mas o mês é julho. Vão celebrá-lo no dia 28 de julho”, disse a médium.

“Ela está muito feliz, é muito saudável. Faz exercício. Na casa eles têm um pequeno ginásio e ela é uma jovem de rotinas, aconteça o que acontecer ela cumpre-as. È preocupada com o corpo e não quer engordar. Tem o cabelo lindo e comprido e continua a ser conhecida pelos seus olhos diferentes”, revelou a vidente à publicação inglesa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: