fbpx
Famosos

Veja a última fotografia de Kobe Bryant

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Ao que parece, a última fotografia de Kobe Bryant poderá ter sido uma imagem ao lado de um fã de 13 anos. No Mamba Sports Academy, Brasy Smigiel encontrou o atleta e resolveu registar o momento.

Fotografia esta tirada um dia antes do trágico acidente que tirou a vida do atleta da NBA, a sua filha Gianna e a mais sete pessoas.

A mãe do menor disse à CNN que o menino “é um grande fã de Kobe” e tinha pedido para tirar uma fotografia com o atleta. Ao que Kobe recusou, porque estava aborrecido com a equipa da filha que acabara por perder.

Momentos depois, acabou por tirar a selfie com a estrela de basquetebol mas Kobe Bryant prometeu: “amanhã tiramos uma melhor”. A família Smiegel ficou devastada com o acidente: “Kobe era muito importante na nossa pequena comunidade de Newbury Park. Os meus meninos não sabem como processar isto”.

“Acordei no domingo e ouvi dizer que tinha corrido um acidente de helicóptero em Calabasas e disse à minha família: ” Oh, meu Deus, um helicóptero acabou de cair ao mesmo tempo em que Kobe deveria chegar a Camarillo. Rezo para que não seja ele e Gigi ‘ (…) Então, uma hora depois, recebemos a notícia. É tudo tão triste“, concluiu.

Veja a última fotografia de Kobe Bryant

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: