fbpx
SIC

Veja a mensagem que Cristina Ferreira enviou aos colegas da SIC após a sua saída

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na sexta-feira passada, dia 17 de Julho, Portugal ‘abalou’ com a noticia que Cristina Ferreira iria sair da SIC para voltar para a TVI, uma vez mais. Desde então, tudo se supõe….

Recentemente, a revista TV Mais revelou que a apresentadora teria deixado o canal, após o programa de sexta-feira, tendo apenas uma conversa com Daniel Oliveira.

De acordo com a mesma revista, a sua equipa só tomou conhecimento da sua saída umas horas depois, tendo recebido a seguinte mensagem:

“Desculpem não ter conseguido, antes, enviar esta mensagem. Hoje não segue nenhuma história por apurar. Hoje segue apenas o meu agradecimento a cada um de vocês. Nunca conseguirei retribuir a forma como cada um se empenhou e lutou para que desse certo. Cada um à sua maneira. Espero que guardem boas memórias da nossa história e esqueçam um bocadinho o duro que foi. Desculpem-me, mas não sei fazer de outra forma. Não me despeço, porque continuarei aqui para cada um e para o que precisarem. E como este bairro é muito pequeno, as nossas casas estarão sempre por perto. Um grande beijinho no coração de todos e até já”, revelou a revista portuguesa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: