Gostou do Artigo ? |
Vânia Sá abriu o jogo sobre as condições precárias nos bastidores das galas da TVI. Em entrevista à TV7 Dias, a empresária criticou a falta de apoio e as dificuldades que os ex-concorrentes enfrentam nos reality shows.
“Temos de nos vestir nas casas de banho comuns, que estão sempre sujas. Não há qualquer apoio para os concorrentes. Na final, estava a chover e os nossos carros não conseguiam sequer chegar perto. Tudo isto é um reflexo de como o tratamento mudou ao longo dos anos”, lamentou Vânia.
Ela comparou as condições de antigamente com a realidade atual: “Quando entrei, tinha um tratamento VIP. Tínhamos tudo: maquiadores, cabeleireiros e até um camarim só para nós. Agora, cada um tem de se desenrascar como pode.”
Vânia apontou que, apesar de tudo, a TVI continua a lucrar com os realities: “São os reality shows que pagam tudo aquilo. Eles não podem esquecer-se disso.”
Gostou do Artigo ? |