Gostou do Artigo ? |
Desde que entraram no Secret Story – Desafio Final, Vânia Sá e Miguel Vicente já demonstraram que a convivência entre eles está longe de ser pacífica. O que parecia ser um jogo de cumplicidade transformou-se rapidamente em sucessivos confrontos.
O mais recente desentendimento aconteceu na sexta-feira, 7 de janeiro, quando Miguel não gostou de ter sido ignorado numa dinâmica e acusou Vânia e Inês de serem “mimadas”.
Vânia não aceitou o comentário e, de imediato, lançou uma acusação séria: “Tu estás a criar um mau ambiente real, tu sabes disso, Miguel. Ainda ontem me ameaçaste, não queiras entrar por aí comigo. E são ameaças verdadeiras”.
Miguel tentou justificar-se, afirmando que suas palavras foram mal interpretadas: “Não te faças de vítima, Vânia. Eu apenas disse ‘Não puxes isso para aqui que isso vai-te correr mal’”.
A ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, no entanto, manteve-se firme e acusou Miguel de não assumir os próprios erros: “Ameaçaste-me a seguir, em vez de pedirmos desculpa logo. Erraste, devias ter pedido desculpa primeiro”.
Gostou do Artigo ? |