fbpx
Famosos

Vanessa Oliveira dá trambolhão aparatoso e aponta o dedo à câmara municipal pela responsabilidade

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A conhecida apresentadora Vanessa Oliveira, que todos conhecemos do programa da RTP1, surpreendeu os fãs ao partilhar uma fotografia no seu perfil de Instagram onde surge com um ar abatido e cansado, e o pé direito em repouso. A razão para o seu estado físico é uma queda aparatosa que sofreu recentemente e que a deixou magoada no pé.

Vanessa Oliveira decidiu dar a conhecer aos seus seguidores o sucedido, explicando que tem estado ausente das notícias devido ao acidente. Citada pelo site “Selfie”, a comunicadora revelou: “Não tenho dado muitas notícias, pois dei uma queda feia na quinta-feira e magoei-me no pé”.

A apresentadora não pretende ficar de braços cruzados perante esta situação e garante que irá responsabilizar a Câmara Municipal pela má qualidade da via pública. Certamente, esta não é a primeira vez que Vanessa Oliveira ouve queixas sobre as condições das estradas, mas agora acabou por vivenciar isso na pele.

Com o pé direito imobilizado, Vanessa Oliveira está focada em apurar as responsabilidades e fazer justiça. Parece que a apresentadora não vai deixar que a situação fique impune e que outras pessoas corram o risco de passarem pela mesma experiência desagradável.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: