fbpx
Famosos

Vanessa Martins cria novo negócio … agora vende produtos para adultos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na plataforma Frederica, Vanessa Martins criou o seu novo negócio, um área para vender produtos para adultos e revelou ainda qual o seu preferido até ao momento.

Vanessa Martins diz-se encontada com um vibrador que custa 12 euros.

Na descrição do produto lê-se “mais do que apenas um massajador de aço inoxidável ou banhado a outro de 24 quilates. O INEZ é uma joia s1xual e um acessório de lifestyle perfeito para explorar diferentes temperaturas e sensações. Quer escolha o calor do ouro ou a frieza do aço liso, o que recebe é um objeto feito à medida para um prazer mais intenso. Depois de o comprar, será fabricado especificamente para si. Feito artesanalmente para satisfazer os prazeres gourmets.

Aplique lubrificante para desfrutar de momentos de prazer mais intensos. Comece lentamente e aumente a intensidade pouco a pouco. Aplique as vibrações nas suas zonas erógenas e desfrute de sensações diferentes até experimentar um clímax duplo”.

Por outro lado, Vanessa Martins admite que todos os produtos são essencialmente escolhidos por ela, ou seja, ela gosta de experimentar antes de colocar à venda.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: