| Gostou do Artigo ? |
Nuno Guerreiro faleceu esta segunda-feira, aos 52 anos, em Lisboa. A causa da morte foi revelada pelo Cineteatro Louletano, que confirmou que o cantor sucumbiu a uma infeção grave às 14h21, no Hospital de São Francisco Xavier.
Natural de Loulé, Nuno era vocalista da Ala dos Namorados e uma das vozes mais distintas da música portuguesa. Vítor Aleixo, presidente da Câmara Municipal de Loulé, foi o primeiro a dar a conhecer a notícia.
Através das redes sociais, o Cineteatro Louletano expressou profundo pesar pela morte do artista, destacando o seu profissionalismo e dedicação enquanto membro da equipa do teatro ao longo do último ano.
“Nuno Guerreiro, uma voz inconfundível da música portuguesa, um Louletano de exceção e um ser humano extraordinário”, pode ler-se na nota de pesar. O cantor tinha recentemente protagonizado dois concertos esgotados naquele espaço cultural. “Até sempre, com um abraço enorme e muitas cantorias a ecoarem no palco, atrás do palco e por estas paredes!”, conclui a homenagem.
| Gostou do Artigo ? |
