| Gostou do Artigo ? |
Inês Morais e Joana Diniz decidiram cortar relações. Em lágrimas, Inês chegou a refletir sobre abandonar o programa.
O clima esquentou no ‘Especial’ do ‘Secret Story – Desafio Final’ na noite de quarta-feira, 26 de fevereiro, com Cláudio Ramos à frente. Os concorrentes assistiram às imagens de Miguel Vicente a fazer barulho durante a madrugada, o que gerou grande discussão na casa e aumentou a tensão, especialmente entre os que se opuseram ao algarvio.
Joana Diniz e Ossman Idrisse escolheram não se posicionar, o que resultou numa nova discussão. Joaninha acabou por se exaltar com Inês, levando as duas a acabar em lágrimas após o direto.
No quarto, Iury Mellany tentou acalmar Inês, que estava profundamente magoada com Joana. “Sabes quantas vezes discordo dela? Quase sempre! E mesmo assim, sempre estive lá para apoiá-la, porque sei que ela não gosta de confrontos e queria que ela tivesse apoio, sempre“, desabafou Inês.
Inês explicou que nunca pediu nada de Joana, exceto que ela não permitisse que outros interferissem na sua amizade. “Ela que faça o que quiser. O único confronto que ela tem é comigo, porquê?“, questionou.
Desiludida com o comportamento de Joana, Inês acrescentou: “Nunca lhe faltei ao respeito, mesmo quando discordava, ao contrário dela hoje. O que é que eu faço se para mim a única maneira de resolver as coisas é falar?“. Fragilizada, Inês deu a entender que estava a ponderar desistir, mas Iury lembrou-lhe: “Faltam só duas semaninhas“.
| Gostou do Artigo ? |
