Gostou do Artigo ? |
À medida que o tempo passa, a esperança de Celine Dion de se recuperar do Síndrome da Pessoa Rígida está diminuindo. Esta semana, a irmã Claudette revelou em entrevista à revista SheMazing que nenhum medicamento está funcionando para essa doença rara, que causa rigidez muscular, espasmos e quedas frequentes. Com a progressão da doença, a rigidez pode começar a afetar as vértebras, tornando a respiração do paciente cada vez mais difícil.
Sem entrar em detalhes sobre o estado de Celine, Claudette revela que raramente fala com ela nesta fase e é a outra irmã, Linda, quem a mantém informada sobre o progresso. “Minha irmã me diz que ela está trabalhando muito para se recuperar. Ela está buscando os melhores pesquisadores nesta área de doenças raras”, disse.
Para ter uma vida mais tranquila, longe do agito de Las Vegas, onde morou nos últimos 10 anos, a cantora canadense recentemente mudou-se para uma área rural de Quebec, em Brébeuf, nas montanhas do Canadá, ao norte de Montreal. Lá, ela tem descansado absolutamente e está sob cuidados de uma equipe médica que a acompanha nos tratamentos necessários.
Apesar de Claudette revelar que ainda não encontraram um medicamento que melhore a cantora, ela garante que a família “tem esperança…que é o mais importante”, confessou ao Journal Montreal.
Recentemente, sua assessora de imprensa, Mia Dumont, revelou o mesmo, explicando que a cantora estava triste por não poder compartilhar sua voz, “quando essa é sua paixão desde pequena, é um preço muito caro a pagar”, disse.
Gostou do Artigo ? |