| Gostou do Artigo ? |
No programa “Especial” do Secret Story desta segunda-feira, 3 de março, Bruno de Carvalho mostrou-se visivelmente melindrado depois de ser acusado por Daniela Santos de ter ciúmes da sua amizade com Ossman Idrisse.
A acusação não caiu bem, e os dois envolveram-se numa troca acesa de bocas: “Se nós estamos num programa onde eu tive problemas gravíssimos, eu fui a tribunal, e tu não foste a tribunal nenhum… Eu não gostei realmente da forma como a Daniela lidou com a situação do mexerico.”
Bruno de Carvalho, claramente irritado, fez questão de acrescentar: “Esta Daniela que estou a conhecer aqui dentro, se eu tivesse conhecido a Daniela exatamente assim lá fora, eu dava em doido.”
O ex-presidente do Sporting também frisou que não queria mais ser associado a qualquer tipo de amizade ou ciúmes com Daniela Santos. Após o direto, Bruno fez as malas e anunciou: “Não passo por isto outra vez, nem pouco mais ou menos. Vou-me embora, pá. Preciso disto para quê? Preciso de estar a aturar criançolas que têm idade para ser meus filhos?”
E, em tom crítico, concluiu: “Quando se entra tudo em matilha, isso eu não admito. Oh, oh, oh Santa Maria, que o prémio os consuma. Agora estar a ouvir hóstias e padres…”
| Gostou do Artigo ? |
