Gostou do Artigo ? |
Após a sua saída do Somos Portugal, Catarina Miranda lançou um novo projeto, a loja Desgosto, e falou sobre o impacto que esse negócio tem na sua vida. Em entrevista à TV 7 Dias, a ex-participante do Big Brother 2024 explicou que a loja surgiu como uma oportunidade de utilizar a sua imagem de forma mais rentável.
“É uma loja. Acho que vou voltar à televisão e, então, prefiro usar coisas da minha loja e render para mim do que render para outros, visto que, quando usava outras marcas, as coisas esgotavam sempre”, disse Catarina, ressaltando o poder que a sua imagem tem na atração de clientes.
Embora o novo negócio esteja a dar frutos, a ex-apresentadora não tem planos de retornar à televisão tão cedo. Catarina revelou que um regresso à TV só acontecerá em 2025, quando o seu contrato com a TVI expirar, em julho. “Eles não têm uma oportunidade para mim, então o regresso só deve ocorrer no próximo ano”, explicou.
A ex-concorrente também contou que, embora tenha outras propostas, pediu a saída da estação para poder explorar essas oportunidades, mas a TVI recusou. “Eles não são obrigados a dar-me trabalho, mas são obrigados a libertar-me. Eu tinha outras propostas, então pedi para sair, mas disseram que tinha de cumprir o contrato até ao fim”.
Gostou do Artigo ? |