Gostou do Artigo ? |
Donald Trump, conhecido pela sua habilidade em criar momentos mediáticos, protagonizou recentemente um episódio inusitado durante a sua campanha presidencial. Na Pensilvânia, Trump apareceu vestido como funcionário de um McDonald’s, usando um avental e “trabalhando” na cozinha do restaurante, onde preparou batatas fritas e serviu os clientes. Esta ação teve como objetivo desacreditar a vice-presidente Kamala Harris, que alegou ter trabalhado na cadeia de fast food na juventude.
Com esse gesto, Trump buscou ridicularizar Harris, afirmando que ela nunca havia trabalhado no McDonald’s e que essa história fazia parte do que considera uma série de mentiras de sua rival. Ele chegou a brincar, dizendo que tinha “trabalhado 15 minutos a mais” do que ela, reforçando suas críticas e questionando a veracidade das experiências profissionais da vice-presidente.
Embora a equipa de Kamala Harris não tenha apresentado provas sobre seu trabalho no McDonald’s nos anos 80, Trump também não trouxe evidências que provassem o contrário. O ex-presidente aproveitou a oportunidade para marcar presença em Feasterville, um ponto estratégico na sua campanha, buscando fortalecer sua ligação ao eleitorado e se distanciar das “promessas falsas” que, segundo ele, a sua oponente faz.
President Trump SUITS UP for his shift at McDonald's.
Kamala could never! pic.twitter.com/YgAf27eeBV
— Trump War Room (@TrumpWarRoom) October 20, 2024
HAPPENING NOW: President Trump is killing it on his first day on the job at McDonalds. Perfectly salted hot crispy fries. pic.twitter.com/DTH2cdGkEI
— Bad Hombre (@joma_gc) October 20, 2024
A Brazilian immigrant to President Trump at McDonald’s:
“Mr. President, please don’t let the United States become Brazil!”
That about sums up exactly what we’re fighting for. Absolutely incredible moment. 🔥🔥
pic.twitter.com/wuk5ZK5Dwz— Charlie Kirk (@charliekirk11) October 20, 2024
Gostou do Artigo ? |