| Gostou do Artigo ? |
Segundo Zulmira Garrido, que falou no programa ‘Casa Feliz’ da SIC, na quinta-feira, 27 de fevereiro, o Tribunal de Nova Iorque decidiu em favor de José Castelo Branco, permitindo-lhe ficar com o apartamento em Manhattan, onde viveu com Betty Grafstein. O imóvel estava sob disputa devido ao facto de o filho de Betty, Roger Basile, ter tentado impedir o acesso de José à casa.
Na rubrica de comentários sobre as novidades do mundo das celebridades, Zulmira Garrido revelou: “Recebi uma chamada de Nova Iorque ontem, já tarde, e, contra tudo o que se andava a especular, o tribunal decidiu, após a audiência, que a casa será atribuída ao José Castelo Branco. Ele tem direito a ficar com a casa.”
No entanto, Zulmira alertou para um possível inconveniente: “A desvantagem é que ele está fora da casa há bastante tempo. Isto começou quando ele veio a Portugal para o batizado da Constança, e desde então já se passaram seis meses, mas não sei ao certo quanto tempo passou em Nova Iorque. O que é certo é que ele perdeu o direito à casa por esse período.”
A comentadora terminou dizendo: “O mais impressionante é que o tribunal tenha atribuído a casa a José Castelo Branco.”
| Gostou do Artigo ? |
