fbpx
Famosos

TREINADOR DO TONDELA CRITICA FEROZMENTE FC PORTO

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O treinador do Tondela fez hoje a antevisão ao jogo de Domingo, no Dragão, frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal.

Será o segundo jogo seguido para o Tondela no Dragão, mas Pako Ayestarán refere que este será um jogo diferente, explicando o que o Tondela tem de mudar e melhorar em relação ao último jogo, dizendo ainda o que espera da equipa:

“Os primeiros minutos vão ser muito importantes. Não podemos permitir golos nos primeiros três, cinco, 10 minutos, porque é um peso muito forte para dar a volta no Dragão e, a partir daí, o que espero do jogo é que cada um de nós, envolvidos no jogo, cumpra as suas funções”. Estamos a trabalhar os aspetos defensivos e ofensivos, mas também é certo que cada jogo é diferente e este vai ser diferente do jogo da semana passada e, logicamente, às vezes, estás mais assertivo e outras menos (…). O que esperamos é que neste jogo tenhamos mais equilíbrio entre o ataque e a defesa”.

Depois, o treinador criticou duramente a atitude do banco do FC Porto, acusando os portistas de quererem “apitar o jogo”

O árbitro a apitar, a arbitrar o jogo, os jogadores a jogar e o banco a dirigir o jogo e a animar a sua equipa, porque, por vezes, o campo estava vazio e dava-me a impressão que estava cheio pelo barulho que o FC Porto fazia. Por momentos, dava a impressão de que eles queriam apitar o jogo e o árbitro é que está lá para arbitrar”.

Todos sabemos que não é o mesmo apitar no Dragão ou no João Cardoso, como não é o mesmo arbitrar no Bernabéu ou no estádio do Levante. Não é justo para a competição os árbitros darem mais vantagem ao FC Porto que já tem melhor plantel e isso já é uma vantagem em campo”.

De imediato, muitos adeptos do FC Porto contestaram as declarações de Pako Ayestarán e perguntaram se a opinião do treinador do Tondela seria mesmo dele ou algum recado, lembrando o passado de Pako no .. Benfica.

TREINADOR DO TONDELA CRITICA FEROZMENTE FC PORTO

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: