Gostou do Artigo ? |
Um incêndio no centro de treinos da equipa brasileira Flamengo, no Brasil, tirou esta sexta-feira a vida a 10 pessoas, oito jogadores e quatro funcionários do clube.
A tragédia ocorreu na Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro e para além das pessoas que perderam a vida, ainda existem alguns feridos.
As vitimas segundo já foi apurado são 8 jovens atletas, todos eles da formação com idades compreendidas entre os 14 e os 15 anos, cujo informação de todos vamos deixar em baixo:
Christian Esmério, de 15 anos; Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas, de 14 anos; Pablo Henrique da Silva Matos, de 14 anos; Bernardo Pisetta, de 15 anos; Vitor Isaias, de 15 anos; Samuel Thomas Rosa, 15 anos; Athila Paixão, 14 anos; Jorge Eduardo, 15 anos.
Aconteceu durante a noite quando todos estavam a dormir e ao que um dos jovens que dormia naquele centro de treinos relatou, foi o seguinte:
«O incêndio começou no meu quarto. O ar-condicionado começou a pegar fogo e eu saí a correr. Graças a Deus consegui fugir e estou vivo.»
O jovem mais tarde nas redes sociais ainda publicou o seguinte:
«Estou muito mal por não ter conseguido tirar todos meus irmãos. Estou bem, por pouco não estaria mais vivo. Deus é maravilhoso. Luto eterno. Eu só quero esquecer.»
Gostou do Artigo ? |