Gostou do Artigo ? |
Um trágico acidente ocorreu ao início da noite desta sexta-feira, em Arouca, envolvendo dois carros e um veículo de combate a incêndios dos bombeiros, resultando em duas vítimas mortais e dois feridos, um dos quais em estado grave.
A colisão aconteceu na Estrada Nacional 326-1, quando o veículo dos bombeiros de Arouca estava a regressar do rescaldo de um incêndio em Alvarenga. Dois automóveis estavam envolvidos no acidente.
Conforme relato do comandante dos bombeiros de Arouca, José Gonçalves, aos jornalistas do Jornal de Notícias, as duas vítimas mortais e o ferido grave estavam numa das viaturas ligeiras que, alegadamente, colidiu com o veículo pesado dos bombeiros numa zona de curva. O camião dos bombeiros circulava em direção a Canelas, freguesia onde residiam as vítimas mortais.
No veículo onde ocorreu o óbito, encontrava-se a condutora, uma jovem de 19 anos, e a sua tia de 71 anos, que estava sentada no banco traseiro, do mesmo lado da condutora. O homem de 29 anos que estava na mesma viatura também ficou gravemente ferido.
Um triste acontecimento que abala a comunidade de Arouca, deixando os familiares e amigos das vítimas em choque. É importante que sejam apuradas as causas do acidente para que se evitem futuras tragédias deste tipo.
Gostou do Artigo ? |