Gostou do Artigo ? |
Toy, 61 anos, é um verdadeiro ícone da música portuguesa. Este artista não só conquistou os corações dos portugueses de norte a sul do país, atuando em festas e romarias, como também é presença constante nos principais canais de televisão generalistas em Portugal.
No entanto, parece que a sua carreira musical repleta de sucessos e a sua presença animadora em eventos pode estar prestes a chegar ao fim.
Numa entrevista à revista Nova Gente, o cantor português revelou que já pensa no dia em que se reformará da música. Mas a grande novidade foi o anúncio do plano B de Toy, que ambiciona expandir a sua carreira para outras áreas.
“Conheço Setúbal como a palma da minha mão. Apesar dos oito anos que vivi na Alemanha, sempre fiz desta cidade ou arredores o meu lar. Mesmo tendo oportunidades em Lisboa ou noutras partes do país, Setúbal sempre foi a minha escolha, pois tenho um carinho especial pela minha terra. Acredito que esta cidade tem um grande potencial e que eu poderia contribuir significativamente enquanto líder do município”, partilhou o músico de Setúbal.
“Mas isto é algo para o futuro distante. Eu adoro a minha profissão atual. Presidente da Câmara? Talvez daqui a 12 anos”, acrescentou.
Gostou do Artigo ? |