Gostou do Artigo ? |
Através das suas redes sociais, Tony Carreira partilhou uma mensagem no seu Facebook oficial onde assinalou um ano desde a morte da sua filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num acidente de viação no dia 5 de Dezembro de 2020.
No seu desabafo podemos ler: “Enquanto Pai estou há 1 ano (!!!) sem saber o que aconteceu. A ser verdade que a comunicação social tem acesso a mais detalhes do que eu enquanto Pai, então fica a nu que a justiça portuguesa está doente e dá cada vez mais motivos a todos os que não acreditam nela”.
Numa entrevista à revista Sábado, o músico voltou a falar sobre o tema: “Não me parece normal que um pai espere quatro anos para saber o que aconteceu ao filho numa estrada. Estamos a falar de uma vida, de muita gente envolvida, de pessoas que sofrem neste silêncio. Não acho nada bonito, nem elegante para a nossa justiça”.
Ainda confessou: “Faz parte do luto saber o que aconteceu. Não é para encontrar culpados. Já nada me vai trazer a minha filha. O que me interessa culpar por culpar alguém? Não é solução para mim. Qualquer pai a quem isso tenha acontecido tem direito de saber o que aconteceu”.
“Não penso nada. Vou esperar serenamente que daqui a quatro ou cinco anos a Justiça fale. Para todos nós, pais nesta situação, a Justiça devia aplicar uma palavra: justiça”, disse.
Gostou do Artigo ? |