Famosos

Tony Carreira: “Não há dia nenhum em que eu não me lembre da Sara”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Tony Carreira participou no podcast da BLTZ, ‘Posto Emissor’, conduzido por Mário Rui Vieira, e falou sobre vários temas ligados à sua carreira e à sua vida pessoal.

Quando questionado sobre o que diria a alguém que tenha sofrido a perda de um filho ou uma filha, Tony Carreira salientou que é essencial ter “ferramentas” para lidar com essa dor.

“Eu ainda preciso de ferramentas até hoje, porque a dor nunca desaparece. Aprendemos a viver com ela, ou a sobreviver a ela”, afirmou, recordando a “grande ajuda” que teve do público durante o momento mais difícil da sua vida, com a morte de Sara Carreira, em dezembro de 2020.

O cantor português destacou ainda que falar sobre a filha “todos os dias” tem sido importante no seu processo de luto: “Todos os dias falo dela, gosto de falar dela”, disse.

Depois de mencionar a relevância da Associação Sara Carreira, a presença dos cães da filha em sua casa e o apoio dos netos, Tony Carreira voltou a reforçar o seu conselho: “Agarro-me muito às ferramentas e aconselho qualquer pessoa que passe pelo mesmo a procurarem essas ferramentas, aquilo em que acreditam, ou até coisas em que nunca acreditaram antes.”

Por fim, Tony Carreira recordou que, sempre que olha para fotos de Sara, a questão sobre como ela seria hoje é algo inevitável.

“Não há um dia em que eu não me lembre dela. Tinha duas opções: ou seguia em frente ou deixava-me ir abaixo. Se eu caísse, sabia que uma parte da minha família caía também. Nunca passa, não há um dia em que eu olhe para a fotografia dela e não pense ‘hoje já teria 25 anos, talvez tivesse filhos’. É o que é”, concluiu.

Oiça aqui, ao minuto 42:40.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: