Gostou do Artigo ? |
Frederica nasceu a 2 de abril, fruto da relação entre Tiago Grila e Carolina Napoleão, mas até ao momento o influencer ainda não conheceu a bebé. Segundo o próprio revelou nas redes sociais, a filha não foi registada com o seu nome: “A Frederica não foi registada no meu nome”, afirmou.
A relação entre Tiago e Carolina terminou de forma conturbada, tendo sido destaque em vários meios de comunicação. Carolina reside em Londres com a família, onde a bebé nasceu prematuramente. Apesar de Tiago ter chegado a deslocar-se ao aeroporto para visitar a filha, acabou por não embarcar.
A ausência do nome do pai no registo deve-se, segundo informações partilhadas no “Noite das Estrelas”, ao facto de Carolina ter optado por não incluir os dados do progenitor, e também porque Tiago não esteve presente para assumir a paternidade formalmente.
O influencer nega que tenha sido impedido por questões legais e aponta outros motivos não especificados. Carolina, por sua vez, acusa Tiago de não ter dado prioridade à filha, preferindo manter um estilo de vida desligado das responsabilidades da paternidade.
Gostou do Artigo ? |