fbpx
RTP

The Voice Portugal: Aurea aconselha concorrente: “Não podes ter medo, fogo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Mariana Rocha, concorrente do ‘The Voice Portugal’, subiu ao palco neste domingo, dia 9 de Janeiro. Aurea acabou por elogiar a sua prestação, acabando por deixar um conselho.

Mariana Rocha começa por dizer: “Eu estava com um bocadinho de dificuldade para cantar esta canção, cantar em português (…) estava bastante nervosa e foi um desafio que a minha mentora me propôs e com receio de ser vulnerável demais“.

Vasco Palmeirim ainda disse: “Como se houvesse problema em mostrar qualquer tipo de vulnerabilidade, inacreditável“.

Aurea começou por dizer: “Não tem mal nenhum, e nos ensaios eu tinha-lhe dito… em todas as interpretações da Mariana, são sempre perfeitinhas, mesmo que queira cantar mal ela não consegue, porque ela é uma cantora incrível, não dá para cantar mal. Aquilo que eu senti ao longo do percurso dela no ‘The Voice’ é que faltava qualquer coisa que tinha haver com o coração“.

Ainda acrescentou: “E que tem a ver com isso que estás a dizer agora, tu não tens de ter medo de mostrar vulnerabilidade, fogo… porque a música é isso mesmo, é mostrar vulnerabilidade, tu não podes ter medo disso Mariana, fogo… e vais estar no teu melhor quando o fizeres sem medos, percebes? Tu és incrível

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Tu és uma artista mulher, leva isso a sério e não tenhas medo de mostrar aquilo que tens aí dentro às pessoas“, concluiu.
Deixe o seu comentário: