fbpx
Famosos

Teresa Guilherme RASGA Rodrigo Guedes de Carvalho: “Não é simpático, nada mesmo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Teresa Guilherme tem sido presença assídua no programa “Noite das Estrelas” da CMTV, convidada a comentar os temas da atualidade e vida dos famosos.

Durante uma das emissões, foi comentada a publicação de Rodrigo Guedes de Carvalho a assinalar os 28 anos de casamento com a mulher e perante o assunto, Teresa Guilherme acabou por tecer duras críticas ao pivô da SIC.

Teresa revelou que este lhe “virava” a cara sempre que estavam no mesmo ambiente: “Não é simpático. Nada mesmo”, começou por dizer a comentadora.

A apresentadora ainda revelou:  “É uma pessoa que nem cumprimenta as outras pessoas. A mim não me cumprimentava, virava a cara”, afirmou.

Maya não concordou com a opinião de Teresa Guilherme e atirou: “Eu não tenho essa experiência com o Rodrigo, mas é assim, cada pessoa tem a sua experiência. A minha experiência é que o Rodrigo era uma pessoa muito exigente no trabalho. Às vezes, um bocadinho agreste, mas que com o tempo veio suavizando e que hoje em dia é muito mais próximo das pessoas”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: