fbpx
Famosos

Teresa Guilherme passou-se com família de concorrente em pleno directo!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Teresa Guilherme não gostou de uma atitude por parte da família Fernandes durante a gala do “Big Brother – A Revolução” e passou-se em pleno directo.

Já com Sandra, a concorrente expulsa, no estúdio, Teresa Guilherme falou com Jéssica de modo a acalmar a jovem, dizendo-lhe que a mãe estava “animadíssima”, momento em que Jéssica aproveitou para enviar uma mensagem à familia, terminando com uma questão para a sua família.

“Um beijinho para o meu pai e para a minha mãe. Posso dizer uma coisa, Teresa? A minha família pode dizer só isto: 9 ou 17?“, perguntou.

“Não, não podem dizer nada“, respondeu, de imediato, a apresentadora. Contudo, Pedro Fernandes, pai de Jéssica e marido de Sandra, não conseguiu resistir. “17“, atirou.

De sorriso amarelo, Teresa Guilherme deu-lhes o recado: “Olhe, isso foi a grande maneira que arranjou de eu nunca mais lhe deixar dizer nada para a sua família. Porque é 9 ou 17? 17. Ai que alegria. Ai, meu Deus. Estão sancionados a partir de agora, a família Fernandes. Odeio quando fazem isto“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: