fbpx
Famosos

Teresa Guilherme enfrenta novo desafio na CMTV

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A conhecida apresentadora Teresa Guilherme esteve recentemente no programa “Manhã CM” e surpreendeu ao revelar que tem um novo projeto em mãos, desta vez na CMTV.

A apresentadora, que já é comentadora do programa “Noite das Estrelas”, vai conduzir três entrevistas especiais que serão exibidas no canal do Correio da Manhã durante a quadra festiva, ou seja, no Natal e no Ano Novo.

“Estou muito entusiasmada com esta nova oportunidade e acho que o público vai adorar as entrevistas que preparei. Não posso revelar ainda a identidade das personalidades que convidei, mas garanto que são pessoas muito conhecidas e que eu admiro imenso”, partilhou Teresa durante a sua participação no programa.

No domingo seguinte, a apresentadora usou as redes sociais para revelar a identidade de um dos convidados especiais: o conhecido humorista Herman José. “Que bom fazer estas entrevistas. Especialmente se for ao Herman! No lindo teatro Tivoli cheio de memórias! Foi uma manhã maravilhosa! O programa será transmitido na CMTV no final do ano. Não percam! Obrigada Herman da minha vida ❤”, escreveu Teresa Guilherme, visivelmente radiante com esta nova fase da sua carreira.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: