fbpx
Famosos

Teresa Guilherme “critica” troca nas manhãs da TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Maria Botelho Moniz está quase a acabar com a licença de maternidade, sendo que o seu lugar no programa da TVI, “Dois ás 10”, encontra-se preenchido por Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira irã ocupar as manhãs ao lado de Cláudio Ramos, sendo que Maria Botelho Moniz irá para os finais de tarde.

Neste dia 8 de Março, no “Noite das Estrelas”, Teresa Guilherme apontou: “É bom esclarecer que a Maria Botelho Moniz fazia muitos bons resultados nas manhãs e a Cristina faz resultados bons também de vez em quando. Não é uma questão de audiências”.

Confessou ainda: “Eu teria lá posto sempre a Cristina desde o primeiro dia em que ela voltou para a TVI, acho que era o que ela devia ter feito. Devia ter ido para ao pé do Manuel Luís (…) com o apoio daquele que sempre foi o mestre dela”.

Teresa Guilherme ainda reforçou: “Não há lugares cativos na televisão, nunca acreditei. Ela tem um vício, tem de aparecer. Não é uma crítica, há pessoas que têm essa grande vontade. E além do mais está muito dinheiro envolvido”.

“Eu acho que não é bonito, uma mulher vai para casa ter o bebé, está o tempo que tem de estar em casa que é de direito dela e depois quando vai voltar para o lugar dela, o lugar dela não está la. Era dar mais um tempinho e compor as coisas”, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: