fbpx
Famosos

Teresa Guilherme critica a nova aposta da SIC: “Estou muito preocupada com isto”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Teresa Guilherme afirma que a SIC está a passar por uma situação “muito preocupante” na guerra de audiências e enfrentará dificuldades para manter-se na liderança depois dos resultados da novela ‘Senhora do Mar’.

A conhecida apresentadora falou sobre a estreia da novela da SIC, ‘Senhora do Mar’ e expressou a sua preocupação durante o programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, na quinta-feira, 8 de fevereiro.

“Mais uma vez uma novela da SIC que não estreia bem”, comentou Maya, e Teresa Guilherme concordou, acrescentando “Agora é que é muito preocupante para a SIC. Este mês é que está um perigo. Tem que pedalar muito para conseguir. Ainda dá tempo. Está uma grande diferença, está muito perigoso para o lado da SIC”.

A opinião de Teresa Guilherme decorre da crença de que uma novela que não tem sucesso no primeiro episódio enfrentará dificuldades para cativar o público. “Uma novela que no primeiro episódio as pessoas não vão lá está morta. É a minha opinião e é a minha experiência. Nas novelas os primeiros três dias são marcantes, muito marcantes”, analisou.

Apesar disso, o diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, acredita que a nova aposta na ficção ‘Senhora do Mar’ poderá derrotar a concorrente direta da TVI, ‘Cacau’, com uma história que “voltamos às raízes da novela tradicional”.

Segundo a revista TV Guia, ‘Senhora do Mar’ é descrita como “um novelão com grandes paisagens, ambientadas num espaço extraordinário que é esta ilha magnifica [Terceira] e que tem todos os ingredientes para chegar às pessoas, com temas de fundo, como a violência doméstica e a religião”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: