fbpx
Famosos

Teresa Guilherme arrasa Cristina Ferreira por causa de capa de revista: “Nada profissional, para quem se diz tão experiente”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A icónica apresentadora de reality-shows em Portugal, Teresa Guilherme, voltou a gerar controvérsia ao opinar sobre a relação que Cristina Ferreira estabelece com os concorrentes dos programas que apresenta. Durante o programa da CMTV Noite das Estrelas, Teresa Guilherme não poupou críticas à postura da agora concorrente da TVI.

Para muitos, Teresa Guilherme é a grande pioneira na apresentação de reality-shows em Portugal e, quer se goste ou não, marcou uma era. A sua forma única e inovadora de interagir com os concorrentes e conduzir os programas fizeram dela uma referência no mundo da televisão em Portugal.

No entanto, nos últimos anos, Cristina Ferreira tem vindo a destacar-se no mundo dos reality-shows, conquistando cada vez mais o público com a sua personalidade carismática e envolvimento emocional com os concorrentes.

Durante o programa da CMTV, Teresa Guilherme fez questão de expressar a sua opinião sobre a relação mais próxima que Cristina Ferreira estabelece com os concorrentes vencedores. Segundo Teresa, desde que Cristina Ferreira começou a apresentar o Big Brother, parece que ela entrou na casa e se tornou uma concorrente. Ao contrário da sua abordagem mais distante, Teresa afirmou que nunca teve tanta intimidade com os concorrentes durante a sua carreira como apresentadora de reality-shows.

De acordo com Teresa Guilherme, é fundamental manter uma certa distância na relação com os concorrentes, de forma a respeitar a sua entidade enquanto vencedores e manter a postura profissional do apresentador. Ela defende que, enquanto apresentadora, os concorrentes eram os seus “meninos”, merecendo toda a proteção, independentemente de gostar deles ou não.

Teresa Guilherme foi ainda mais incisiva ao afirmar que nunca se colocaria na posição de estar tão próxima dos concorrentes como Cristina Ferreira aparenta estar. Para ela, esta atitude é pouco profissional e representa uma quebra de ética na relação entre apresentador e concorrentes.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: