| Gostou do Artigo ? |
As mudanças na CMTV continuam a marcar a atualidade do canal. Depois da divulgação dos novos apresentadores do CM Regiões, Beatriz Prates e Duarte Siopa, sabe-se agora que Teresa Guilherme e Léo Caeiro vão apresentar o Manhã CM durante as férias de Rui Oliveira.
A informação foi avançada pela própria Teresa Guilherme em direto, na emissão do programa desta quinta-feira, dia 18 de dezembro, enquanto eram divulgados os temas da rubrica dedicada aos comentários sobre a vida dos famosos.
“Não sei se quem está aí em casa já sabe, mas o nosso Léo foi promovido, já anda de auricular. Isto porque, para a semana, temos uma grande surpresa”, revelou a apresentadora.
Teresa Guilherme explicou ainda o motivo da mudança: “O Rui vai de férias e eu vou ficar cá para dar uma ajuda, para ele poder descansar e também aproveitar com o nosso Manuel Luís [Goucha], que faz anos. Ao mesmo tempo, vou estar aqui com o Léo, que passa a ser apresentador também, aqui ao meu lado”.
| Gostou do Artigo ? |
