fbpx
Famosos

Tatiana Madureira, vencedora do Big Brother 4, surpreende ao anunciar segunda gravidez após superar cancro do ovário

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Tatiana Madureira, antiga concorrente do Big Brother 4, revelou no programa matinal “Dois às 10” da TVI que está grávida pela segunda vez e recordou o momento em que foi diagnosticada com um tumor ovariano maligno. A futura mamã afirma que nasceu para ser mãe e que é uma sensação incrível ter outro filho a caminho após vencer a luta contra o cancro.

Tatiana fala sobre as suas gestações, ambas naturais, depois de tratamentos que não resultaram. Ela passou por um processo de quimioterapia após receber o diagnóstico do cancro. Tatiana já é mãe de Lucas desde junho de 2018 e o segundo filho chegará no final de setembro.

No entanto, a mãe reflete sobre o período mais difícil da sua vida e afirma que o cancro dos ovários não apresenta sintomas. A doença foi detectada a tempo, embora Tatiana tenha perdido um ovário e uma trompa, o que reduziu drasticamente as suas chances de engravidar. Após o seu casamento com Carlos Machado, ela passou por um tratamento de fertilidade, que falhou. O casal nunca deixou de acreditar no seu sonho de ter um filho.

Embora a fertilização in vitro tenha falhado, Tatiana engravidou naturalmente seis meses depois. Foi assim que Lucas nasceu em 2018, trazendo uma sensação incrível para a sua mãe. Agora, após nove anos juntos, o casal está pronto para receber outro menino, como revelaram no programa da TVI. Tatiana falou que soube sobre sua gravidez de Natal e que já estavam a tentar. Foi o pequeno Lucas que deu a notícia alegre: “É o Martim!”, revelou ele.

Finalmente, Tatiana concedeu uma entrevista à imprensa para mostrar o amor à sua família e agradecer pelo apoio de todos durante o tratamento do cancro. A ex-concorrente do Big Brother 4 expressou sua felicidade em ter mais um filho a caminho e como isso a preenche de afeto e amor em sua vida.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: