fbpx
Famosos

Tatiana Boa-Nova roubada à porta de casa: “Não há amor pelas coisas de uma criança…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste domingo, dia 20 de Março, Tatiana Boa-Nova recorreu às suas redes sociais onde se mostrou indignada após ser roubada mesmo à porta de casa, no seu carro.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ revelou nas suas redes sociais: “Isto é tão mas tão triste… para este tipo de gente não há honestidade, não há amor pelas coisas de uma criança que estavam dentro do carro, não querem saber se os donos são trabalhadores, ou boa gente… querem simplesmente roubar!”.

Ainda se pode ler: “Tenho pena das pessoas que nos fizeram isto durante a noite, a porta de casa… tenho pena que não tenham sentimentos, que não sejam dignos de ganhar dinheiro honestamente e que roubem pessoas honestas para tentar ganhar algum dinheiro com um volante… tenho pena de quem tem esta coragem a troco de que? Dinheiro, valores!”.

“Enfim. Foi isto! Ontem saí para me divertir, hoje acordo para ir buscar o meu filho e vejo que não o posso ir buscar no carro dele porque alguém nos levou o volante e destruíram o nosso carro… mas, nem tudo é mau. Tenho saúde. O meu marido e filho também! Amanhã é um novo dia! 🖤🥺😞”, rematou.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: