Gostou do Artigo ? |
Os filhos gémeos da advogada Suzana Garcia já nasceram. Descubra os nomes dos bebés.
Suzana Garcia anunciou que se tornou mãe de dois filhos gémeos, Salvador Maria e Santiago Maria.
Esta revelação foi feita através de uma publicação privada no Instagram, numa conta que Suzana Garcia opta por manter privada. Na publicação, a advogada partilhou imagens dos filhos gémeos juntamente com um relato emotivo intitulado “Avenida Sem Retorno”.
“A partir de agora, tenho o meu coração fora do peito para o resto da vida. Aqui estão o meu ventrículo esquerdo e o meu ventrículo direito. Dois leõezinhos a juntar-se à mãe leoa”. Os filhos gémeos nasceram miraculosa e teimosamente às 38 semanas e dois dias. Esperámos o máximo que pudemos, resultando em quase 3 kg de peso para cada um deles. Estão distribuídos por 48 e 49 cm que habitaram no meu útero, cujas capacidades extraordinárias de expansão nunca adivinharia se não tivesse visto e sentido”, revela.
Estou apaixonada irremediavelmente. Passo horas a olhar para cada pestaninha, dedinho do pé ou beicinho labial. Dói-me inexplicavelmente cada vez que choram. Enlouqueço com um simples esboço de sorriso que eles ensaiam. Não vejo televisão, nem me lembro de livros. Vivo estes dias (no hospital), numa bolha íntima e imensa de felicidade mas, confesso, também de semi-angústia. Feliz porque conseguimos! Semi-angustiada porque, através dos meus filhotes, serei sempre mais frágil e não conseguirei protegê-los sempre de todas as sombras e dores da vida”, afirmou ainda Suzana Garcia.
A viver uma fase muito feliz, a advogada nota: “Os meus bebés são preciosos (assim como todos os vossos)! Neste ventre, outros tentaram sobreviver, mas só estes triunfaram. Eles têm mesmo de ser especiais. Tiveram ajuda, muita ajuda! Mas o mérito é todo deles! Desde a medicina convencional à naturopatia, dos fármacos aos produtos naturais, das centenas de injeções hormonais bi-diárias às dezenas de agulhas semanais de acupunctura, do silêncio meditativo às taças tibetanas, tudo valeu! Tudo, exceto perder a esperança e a confiança na providência divina.”
Por fim, Suzana Garcia relembrou os três abortos que sofreu no passado: “Deus é fiel. Sempre. Espero conseguir ser fiel a Ele também. Rogo para que me guarde, saudável, muitos e bons anos, para acompanhar e guiar estes seres humanos que criei, em caminhos justos e inspiradores nesta avenida que inauguramos os três juntos, no dia 24 de julho, às 15h33 e às 15h36. Que Deus proteja todos os nossos filhotes. Amén.”
Gostou do Artigo ? |