fbpx
Programas de TvSIC

Susana Henriques, de ‘Peso Pesado’, revela: “Foi a primeira vez na minha vida que comprei um biquíni”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Lembra-se de Susana Henriques? Foi uma das concorrentes do programa da SIC, ‘Peso Pesado’, e uma das que mais perdeu peso, cerca de 100 quilos.

Agora, com novas rotina e estilo de vida, a ex-concorrente é “personal trainer” e revelou mais uma vitória nas suas redes sociais.

“Foi a primeira vez na minha vida que comprei um 👙 bikini! Vá…a parte de cima pelo menos, que as pernas ainda precisam de ir ao corte e costura 😅😅”, começou por escrever.

“Mas hoje foi a primeira vez que comprei a parte de cima de um bikini e que o usei tranquilamente, sem constrangimentos, sem “mas”, sem “porquês!”, continuou.

Confira:

View this post on Instagram

Foi a primeira vez na minha vida que comprei um 👙 bikini! Vá…a parte de cima pelo menos, que as pernas ainda precisam de ir ao corte e costura 😅😅 Mas hoje foi a primeira vez que comprei a parte de cima de um bikini e que o usei tranquilamente, sem constrangimentos, sem "mas", sem "porquês! E só quem passa por mudanças deste gênero sabe, o que estes pequenos passos significam! Tem sido um longo processo voltar a AMAR-ME, tem sido uma construção diária, feita de cuidado, feita de amor, feita de luta, feita de dedicação! Eu não cheguei ontem quero…falo do corpo e do amor por ele…há coisas que não dependem de mim…há esperas que não matam mas moem, mas sei que vamos lá chegar! Mas hoje…hoje senti-me em paz na minha pele….e senti uma enorme gratidão por todo o caminho que já percorri! Devo um obrigada gigante à menina da esquerda por ter dado o primeiro passo para que a menina da direita tenha chegado hoje aqui! E um obrigada gigante ao Dr @dr.eduardocraveiromatos e ao Dr @ruifilipelima pelo "corte e costura" no meu peito😅 que ajudou e muito, aliado a todo o esforço diário, a recuperar a confiança e algum AMOR por mim! ❤️❤️🙏 O Bla Bla Bla de que "tens que te aceitar como és, e olha o caminho que já percorreste", comigo não pega! Sempre que eu não tiver satisfeita com a imagem que vejo no espelho, eu não vou aceitar! Vou lutar todos os dias para ser melhor! Vou lutar todos os dias para que este AMOR próprio cresça, porque esse é o mais importante de todos os amores ❤️ #exobesas #obesidademórbida #autoestima #foco #motivação #inspiracão #intenção #mudança #treino #vidasaudável #crossfit #crossfitgirls #personaltrainer #crossfitcoach

A post shared by PT Susana Henriques (@sucrossfit82) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: