fbpx
Famosos

Sury Cunha acusa Leandro de traição: “Tens os pés no Brasil e os cornos em Portugal…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A ex relação entre Leandro e Sury Cunha tem gerado algumas polémicas no mundo da internet. A ex-mulher o artista português falou sobre a relação tumultuosa desde que o mesmo entrou para o “Big Brother Famosos”.

Numa entrevista à revista TV Guia, Sury afirma que Leandro a traiu com várias mulheres: ““Eu sei perfeitamente que ele me enganou com várias mulheres. Tanto que até me diziam: ‘Sury tu és o maior animal do mundo. Tens os pés no Brasil e os cornos em Portugal’”, confessou.

Na curva da vida, Leandro falou sobre esta ex relação: “A minha ex-mulher tem um namorado que é polícia e diz que fui visto a bater na mãe do meu filho. Sou acusado de violência doméstica, fui ilibado, passei muito mal, perdi muitas fãs…“.

Na altura, Sury Cunha até reagiu no seu Facebook: ““Já que falam tanto da minha pessoa gostava de ter o mesmo tempo de antena. Que palhaçada! TVI/Cristina Ferreira“.

Ainda explicou: “O meu filho já me disse não perguntou nada ao pai, foi ele que lhe quis contar a sua versão e usa o filho para se vitimizar. Tanto que o menino já me disse que não abraçou o pai em momento algum”.

“Ele está a ouvir estas barbaridades que o pai diz sem precisar. Para terem noção, o meu filho está a ter acompanhamento psicológico, pois ficou traumatizado com isto”, disse.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: