Gostou do Artigo ? |
A CMTV fez história mais uma vez ao assumir a liderança da tarde televisiva na última sexta-feira, 24 de novembro. Com o seu programa “Direto CM”, o canal do jornal Correio da Manhã conquistou uma audiência média de 3.2% e uma quota de mercado de 13.2%, alcançando 303 mil espectadores. Foi sem dúvida um momento triunfante para a estação, que se destacou durante a faixa das 17:00 horas.
A concorrência não conseguiu rivalizar com a CMTV, com Júlia Pinheiro a ocupar o segundo lugar com o programa “Júlia”, que não foi além de 2.7% de rating e 10.8% de quota de mercado, atraindo 254 mil portugueses. A SIC, infelizmente, não obteve nenhum momento de liderança durante esta tarde.
Na TVI, o programa “Goucha” apresentado por Manuel Luís Goucha alcançou o terceiro lugar em média, com 2.6% de rating e 11.9% de quota de mercado, cativando 252 mil e 700 espectadores. Apesar disso, Goucha conseguiu alguns picos de liderança ao longo do programa.
Já o programa “A Nossa Tarde”, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira na RTP1, não foi além dos 1.8% de rating e 8.8% de quota de mercado, prendendo em média 174 mil espectadores, conforme o reportado pelo Zapping TV.
Este feito da CMTV não é um caso isolado, uma vez que no dia 18 de novembro, o canal conseguiu ultrapassar a TVI em audiência média diária pela primeira vez.
Gostou do Artigo ? |