Famosos

SURPREENDENTE! Dina Aguiar dispensada da RTP após 20 anos de ligação

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A RTP vai dizer adeus a Dina Aguiar. Segundo o jornal ‘Correio da Manhã’, a jornalista apresentará o programa ‘Portugal em Direto’ apenas até ao final de setembro.

O jornal relata que a comunicadora foi informada pelo novo diretor de informação, Vítor Gonçalves, sobre o fim da sua colaboração com a estação: “A ligação à RTP terminará nos últimos dias deste mês”, explicaram.

Dina Aguiar, reformada mas ainda com contrato de prestação de serviços, estava à frente do ‘Portugal em Direto’ desde 2005. Com a sua saída, o programa será substituído por “um formato de informação de cariz regional”, segundo o ‘Correio da Manhã’.

A decisão de encerrar a participação da jornalista prende-se com as dificuldades financeiras enfrentadas pelo canal público.

Leia aqui a notícia na íntegra.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: