Gostou do Artigo ? |
Sónia Tavares, vocalista da banda The Gift, teve um domingo atribulado no Rock in Rio, no Parque Tejo. A cantora acabou por ser expulsa do evento depois de desfrutar de “um croquetezinho” e “uma imperial”, sendo retirada por seguranças. Revoltada com a situação, decidiu partilhar o sucedido nas redes sociais, e as mensagens de apoio não tardaram a chegar.
“Foste corajosa em expor o que aconteceu contigo. Isto é fruto do abuso de poder. Todos entendemos que existam regras, mas nada justifica este tratamento. No entanto, a SIC também não está isenta de responsabilidades. Deveria ter assegurado que tu, enquanto convidada, recebesses um tratamento adequado”, comentou o estilista Nuno Baltazar.
“Absurdo e vergonhoso! Depois do que comi, devia estar a actuar numa cave escura! A minha sorte foi nunca ter pisado o palco do RiR, deve ter sido isso que me salvou!”, lamentou o ator Jorge Corrula.
“Entendo que na Máscara pudesses ser expulsa por comeres brócolos, mas no Rock in Rio ser expulsa por comeres um croquete é dos cenários mais ridículos que já ouvi”, brincou João Manzarra, apresentador do programa ‘A Máscara’ (SIC).
“Eu obrigava agora a Roberta Medina a organizar um catering vip para todos os envolvidos no Rock in Rio… desde a produção até aos senhores da limpeza”, sugeriu o humorista António Raminhos, enquanto a sua esposa, Catarina, acrescentou: “Como é possível?! Tratar assim a MAIOR? Desejo-lhes, aos malucos e capangas, uma valente dor de barriga. No mínimo! Maldição para eles!”
Marisa Liz, Bárbara Guimarães, João Baião, Jessica Athayde, e muitas outras figuras públicas juntaram-se a este coro de apoio.
Gostou do Artigo ? |