fbpx
Portugal

Sónia Fonseca, mãe de Valentina, garante: “Nunca troquei a minha filha por nada nem por homem nenhum”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Sandra Fonseca já teria quebrado o silêncio em relação à morte da sua filha, Valentina. Lembrando que a menina terá sido assassinada pelo próprio pai, Sandro Bernardo, com a ajuda da madrasta da menina.

Recentemente, a progenitora da menina que perdeu a sua vida, acabou por responder a mais algumas perguntas.

Sónia começou por dizer que nunca teria abandonado a sua meninas: “Eu na altura trabalhava numa fruteira, 10 horas por dia, e à sexta e ao sábado eu ainda trabalhava num bar à noite para conseguir arranjar mais algum dinheiro para não faltar nada à minha filha”. 

Ainda acrescentou: “Se a minha filha ia para o pai era porque ela assim mo pedia, não era porque eu a empurrava para lá. Eu nunca deixei a minha filha para trás para ir fazer noitadas. Eu nunca troquei a minha filha por nada nem por homem nenhum”.

A mãe da menina ainda disse que Valentina “nunca se queixou do pai a ninguém e que quando vinha de casa do pai vinha “feliz””.

É uma dor extremamente grande nós perdermos um filho nas mãos de um pai”, disse emocionada. Acrescentou ainda: “Um pai serve para amar e para proteger, e não para tirar a vida”.

Sónia Fonseca fez questão de deixar claro sobre as questões que se fez sobre o seu amigo, em relação à menina: “É mentira, ele não o conhecia sequer”.”A Valentina nunca entrou em casa do padrinho, ela nunca esteve sozinha com o padrinho”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: