fbpx
Famosos

Sofia Ribeiro anuncia fim de namoro: “Ponderei antes de partilhar isto com vocês”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 2 de Abril, quinta-feira, Sofia Ribeiro recorreu às redes sociais para anunciar o fim da sua relação com João Almeida Henriques.

A actriz começou por escrever:“Ponderei bastante antes de partilhar isto com vocês. Pelo momento que estamos a viver no mundo e esse sim merece atenção. Porque estou triste, tenho tentado “disfarçar” sem grande sucesso é facto, uma vez que a última coisa que me apetecia era tocar neste assunto. Porque há coisas que não apetece a ninguém partilhar nem a mim. Porém, na expectativa de sossegar o tema e a mim também e no seguimento das últimas “notícias” e perguntas que me vão chegando das mais diversas formas, confirmo que a relação que vivia há quase dois anos, terminou“.

“Sei que os que gostam genuinamente de mim e torciam, ficarão surpreendidos e tristes. Sei também, que os que só ficam felizes com o mal dos outros, vão especular ou inventar até! É lamentável mas expectável. Como se costuma dizer, quem “anda à chuva molha-se”. É muitas vezes esse o preço que se paga. Só peço que o façam com respeito.”, acrescentou.

Ora veja:

https://www.instagram.com/p/B-etJMcFUrD/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: