fbpx
Famosos

Sobrinho de Carolina Patrocínio foi diagnosticado com uma doença auto-imune!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, o filho da irmã de Carolina Patrocínio foi diagnosticado com uma doença auto-imune. Filho da sua irmã Mariana Patrocínio.

“O meu filho Mateus foi diagnosticado com Artrite Idiopática Juvenil. A AIJ é uma doença auto-imune, crónica, que ataca as articulações, o joelho no caso dele. Uma equipa de reumatologistas, pediatras, fisiatras e ortopedistas, têm feito tudo para controlar o problema”, escreveu nas redes sociais.

View this post on Instagram

O meu filho Mateus foi diagnosticado com Artrite Idiopática Juvenil. A AIJ é uma doença auto-imune, crónica, que ataca as articulações, o joelho no caso dele. Uma equipa de reumatologistas, pediatras, fisiatras e ortopedistas, têm feito tudo para controlar o problema. Ele faz vida normal, mas tem algumas limitações no exercício físico. Semanalmente faz uma injeção de Metotrexato e análises ao sangue bimensais. Os últimos meses não têm sido fáceis para nós, mas o Mateus é muito forte, otimista e nunca se queixou. Esta foi a 3 cirurgia ao joelho, esteve sempre bem disposto: fala e cativa com toda a gente com quem se cruza 💙 #kidshavearthritistoo

A post shared by Mariana Patrocínio (@marianapatrocinio_) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: