Famosos

Sketch da série de Bruno Nogueira sobre filhos de influenciadoras tornou-se viral

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No mais recente episódio de Ruído, a série de Bruno Nogueira transmitida na quarta-feira pela RTP, o tema da vez foi a exposição dos filhos das influencers. O sketch, que recebeu o título de “Associação Os Meninos da Parceria”, foi partilhado nas redes sociais e rapidamente se tornou viral.

Ana Garcia Martins, a famosa “A Pipoca Mais Doce”, não perdeu tempo a reagir, sempre com o seu toque de humor: “Os meninos habituam-se a tudo! Os meus não gostavam de cerveja e agora bebem uma Sagres todos os dias antes de irem para a escola”, escreveu ela.

Rebeca Caldeira também entrou na brincadeira, com uma pitada de ironia: “A Luísa não gosta de ananás, aliás, ninguém lá em casa gosta, mas era a pizza que vinha no briefing e por isso eu disse ‘come e cala-te’.”

Outras influenciadoras seguiram o mesmo tom, utilizando emojis de riso para se mostrar divertidas com a sátira, que aborda de forma crítica, mas bem-humorada, a exposição de crianças nas redes sociais.

A série de Bruno Nogueira continua a provocar conversas intensas, especialmente por mexer com um tema tão presente no quotidiano digital: a visibilidade das crianças nas plataformas de social media.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ruído (@ruido.rtp)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: