fbpx
Hospital

Simone de Oliveira foi hospitalizada de urgência após se ter sentido mal

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Simone de Oliveira foi hospitalizada no Hospital de São José de urgência após se ter sentido mal e ter “caído para o lado” em sua casa quando tomava o pequeno-almoço.

A atriz foi quem confirmou a história à revista “TV7 Dias”:

“Fui a São José há três ou quatro semanas. Foi exces­so de calor. Estava em casa a tomar o pequeno-almoço, quando me senti mal”, começa por contar, desvalorizando a situação.

“A minha empregada, coitada, ficou assustada e ligou logo para o 112. Foi só excesso de calor, a minha casa é muito quente. Deram-me soro, riram-se muito porque eu estava com muito calor. Ainda estive lá um bocado, numa sala, muito tranquila. Apareceram médicos e enfermeiros, uns davam-me água. Quando chegou. às cinco da tarde, pedi-lhes desculpa porque estava com uma fome desgra­çada porque foi de manhã e não me deram nada para comer, e começou tudo a rir”, acrescenta.

Simone de Oliveira recorda como tudo aconteceu: “Claro que quando caí para o lado a minha mulher-a-dias ligou logo para o 112. Foi um estardalhaço aqui à porta e eu a rir, claro, como sempre”.«

De referir que Simone de Oliveira prepara o seu regresso à ficção da SIC.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: