Famosos

SIC vai produzir série sobre a história de vida de Sara Norte

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A vida de Sara Norte vai chegar à televisão em formato de série documental. A informação foi avançada por Maya, no programa Noite das Estrelas, da CMTV, desta terça-feira, 11 de novembro.

“Falamos agora de uma atriz portuguesa que, embora muito jovem, vai ver a sua vida já num documentário, numa nova produção para a SIC. Sara Norte vai ver a sua vida retratada e, sobretudo, os momentos mais difíceis da sua vida num documentário produzido para a SIC”, revelou a apresentadora.

A estreia está prevista para 2026, e o projeto promete revisitar alguns dos capítulos mais marcantes da vida pessoal e profissional da atriz — entre eles, a sua condenação a 16 meses de prisão em Espanha, em 2012, por tráfico de estupefacientes.

Maya adiantou ainda que Sara Norte não interpretará o seu próprio papel, sendo substituída por Bárbara Branco, uma das jovens atrizes mais reconhecidas da sua geração.

“Não é a Sara Norte que vai fazer dela própria e isto é uma surpresa para mim. A atriz que vai interpretar a Sara é a Bárbara Branco. A Bárbara é absolutamente extraordinária, uma das grandes atrizes da sua geração. Eu não a estava a ver como Sara Norte, por isso vai ser uma grande surpresa”, comentou Maya.

A reação de Sara Norte e novos detalhes do projeto

De acordo com Maya, Sara Norte ainda não falou publicamente sobre o documentário, possivelmente devido a um acordo de confidencialidade com a SIC.
Ricardo Azedo, amigo próximo da atriz e um dos seus padrinhos de casamento, confirmou no mesmo programa que o projeto é real — e que Sara está entusiasmada com a produção.

“Como é óbvio, eu sabia deste projeto. Não sei que personagem é que a Sara vai interpretar, mas subentendo que ela também vai participar. A Sara está muito entusiasmada, às vezes fala com muita excitação sobre isto e depois trava-se a si própria. Quer que seja uma surpresa”, revelou o comentador.

Azedo acrescentou ainda que a atriz “tem falado com grande entusiasmo sobre o projeto” e que acredita que a sua história “tem sumo para uma boa ficção”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: