| Gostou do Artigo ? |
Após assumir a sua relação com Karyna, Sérgio Rossi falou sobre o seu antigo relacionamento com Bruna, mãe da sua filha, no programa “Manhã CM”, da CMTV, nesta quarta-feira, dia 20 de Agosto.
O mesmo voltou a abordar o tema “Curva da Vida” de Bruna no reality show da TVI, falando sobre as revelações da artista em torno de um alegado “relacionamento tóxico” que viveram no passado.
“Por respeito à minha filha, a minha filha trabalha comigo, temos um valor em comum, tudo aquilo que a mãe dela possa dizer eu estou muito bem resolvido com aquilo que aconteceu no passado. Nós os dois sabemos o que é que originou, éramos muito miúdos também, aconteceram coisas boas e coisas más de parte a parte. Já estou separado da mãe da minha filha, a minha filha fez 21 anos, porquê agora?“, começou por dizer.
O mesmo ainda se defendeu: “Se era tóxico, se não era tóxico, nós também sabemos porque é que acabou, para mim foi um pouco estranho até porque já jantámos várias vezes em programas de televisão, temos um relacionamento muito cordial, o Carlos, o padrasto da minha filha, é uma pessoa que eu tenho um respeito imenso. Lá está, é o sensacionalismo de um reality show e, ao fim e ao cabo, eu, como figura pública, estou nos concertos e começam a mandar-me as notícias e a enviar tudo. Mais uma vez, eu estou a levar por tabela sem saber o que é que se está a passar“.
Sérgio Rossi recordou também: “Ela não saiu sem roupa, eu criei a minha filha até aos cinco anos, por ordem do Tribunal de Menores, sozinho, a paternidade foi-me entregue a mim e a guarda da minha filha por um juiz. Não tenho que falar da mãe dela, quero que ela ganhe o programa, que seja muito feliz, que tenha muito sucesso na carreira dela e que, ao fim e ao cabo, fique de bem com o passado, como eu estou de bem com o passado, estou leve e estou de bem com a vida. E que Deus abençoe a vida e a carreira dela“.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
