Gostou do Artigo ? |
No programa “Manhã CM”, transmitido a 10 de junho, Léo Caeiro trouxe novidades sobre a vida pessoal de Sérgio Rossi, com quem partilhou pormenores sobre a sua separação de Sílvia Lourenço. O comentador explicou que a relação entre o cantor e a Sílvia durou cerca de um ano, mas acabou devido à reconciliação de Sérgio com a sua ex-companheira, Ana Rita. “Depois de um relacionamento conturbado com a Ana Rita, ele conheceu a Sílvia, mas agora voltou a estar em contacto com a Ana Rita, o que acabou por terminar o seu romance com a Sílvia”, explicou Caeiro.
O comentador da CMTV também revelou o motivo da separação: “Sérgio separou-se porque fez as pazes com a Ana Rita, com quem tem um processo mútuo de violência doméstica.” A decisão de ambos foi chegar a um consenso para desistir da queixa, com Caeiro a sublinhar que a relação entre Sérgio e Ana Rita não é romântica, mas sim de reconciliação e resolução do conflito judicial.
Caeiro explicou ainda que, devido ao caráter mútuo da queixa, ambos os envolvidos podem desistir da mesma sem consequências legais, o que pode levar ao arquivamento do processo. Léo Caeiro também referiu que “tem pena” do rumo que a situação tomou, especialmente por causa da gravidade das consequências que teve nas vidas de ambos.
Gostou do Artigo ? |