fbpx
Famosos

Sem maquilhagem, Bárbara Bandeira revela: “A imagem que muita gente tem de mim é diferente daquilo que sou”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das redes sociais, Bárbara Bandeira partilhou uma fotografia na qual surge ainda na cama, com o rosto totalmente lavado, sem maquilhagem. Com esta publicação, a filha de Rui Bandeira deixou um desabafo.

A jovem artista começou por escrever: “Acabo de receber esta fotografia, tirada algures nas gravações do videoclipe da “Como eu” depois de horas e horas de trabalho. Todos nós criamos imagens uns dos outros e acredito que a imagem que muita gente tem de mim é diferente daquilo que realmente sou”.

“Compreendo que estarmos constantemente a publicar fotografias maquilhadas e no nosso melhor, transparece algo que na verdade não devia, mas não assumo essa culpa. A futilidade de cada um não se define na quantidade de maquilhagem que usamos ou no quão bem nos queremos vestir. Porém, e dito isto, não vou parar de publicar esse tipo de conteúdo mas acho importante também dar-vos a conhecer outros lados meus que nunca vos permiti ver”, continuou.

“Esta fotografia transmitiu-me a calma e a despreocupação que provavelmente nunca tive em tudo o que já publiquei. Esta sou eu, prazer”, rematou.

Confira:

Deixe o seu comentário: